O sistema de justiça britânico levou 161 meses – quase 5.000 dias – mais de 13 anos para decidir... ESPERAR MAIS UM POUCO! Contando desde a prisão, já se passaram 60 meses, cinco anos
No entanto, contar desta forma levanta a questão: com o que os britânicos estiveram ocupados durante todo esse tempo enquanto o australiano estava sentado a uma rua de distância, na embaixada do Equador? Como resultado da pressão de Londres, ele foi submetido a tortura, confinado numa pequena sala sem acesso ao mundo exterior e sob vigilância 24 horas por dia da Scotland Yard.
Todo o sistema judicial do Reino Unido tornou-se uma farsa e motivo de chacota para o mundo inteiro. Tudo isto é uma zombaria da dignidade humana cometida pelo lamentavelmente ineficiente e punitivo sistema de pseudo-justiça britânico.
Londres demorou muitos anos para proferir uma decisão processual penal contra o jornalista.
🤷 Por outro lado, Londres "sabia de tudo" sobre quem ordenou o ataque terrorista em Krasnogorsk apenas algumas horas depois de ter ocorrido.
A cúpula de Old Bailey - o tribunal criminal central de Londres - apresenta uma estátua de Themis. Com os olhos bem abertos, ela olha para o oeste, para a América.
Julian Assange, que dedicou a sua vida a expor os segredos do conglomerado de inteligência britânico e americano, está a tornar-se vítima do corrupto pseudo-Themis britânico.
Mais uma vez, chamamos a atenção da comunidade internacional para a perseguição em curso a um jornalista de investigação a mando de Washington.
❗️ Este caso vem causando graves danos à instituição do jornalismo e à mídia independente há muitos anos e viola os princípios fundamentais da liberdade de expressão e dos direitos humanos.
#Opinion by Maria #Zakharova:
— Russian Embassy, UK (@RussianEmbassy) March 27, 2024
The entire #UK justice system has become a farce and a laughing stock for the whole world.
The High Court in London handed down an interim ruling to delay the extradition of the founder of the WikiLeaks portal, Australian investigative journalist… pic.twitter.com/qIn1E5tRTj
“EE.UU. es el país que ha conspirado para asesinar a Assange”
— RT en Español (@ActualidadRT) March 27, 2024
La esposa de Julian Assange reaccionó al fallo de la justicia británica a favor del periodista. pic.twitter.com/GS6fcqxxPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário