247 - Humilhado publicamente pelo vereador Carlos Bolsonaro e pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, o ministro Gustavo Bebianno, secretário-geral da Presidência, mandou um recado direto aos que defendem sua demissão por conta do escândalo de candidaturas laranjas do PSL.
"Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!" Conversa de Gustavo Bebiano com um jornalista de Brasilia hoje de manhã.— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) 14 de fevereiro de 2019
Revista Forum - Ministro já havia alertado o governo: “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”
Ao que tudo indica, Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, resolveu contra-atacar, após ser chamado de mentiroso por Carlos Bolsonaro, com apoio de seu pai, Jair. O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) tuitou uma ameaça de Bebianno ao presidente.
“Não sou moleque”
Depois disso, Bebianno voltou a falar em tom de ameaça sobre o presidente. Em entrevista à revista Crusoé, o ministro disparou: “Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo”.
Antes disso, Bebianno já havia enviado um recado ao governo. “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, afirmou, em conversa com interlocutores. “Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos”, declarou Bebianno, de acordo com o jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews.
Gleisi detona Michelle Bolsonaro e milicianos envolvidos namorte de Marielle
É Damares... O povo brasileiro tomou aonde primeira dama?
KAJURU REVELA ESCÂNDALO NO STF E CAUSA PÂNICO EM BRASÍLIA
***
Votei no Governo Bolsonaro. Não sou fã da Gleise porém em parte ela tem razão. O salário mínimo poderia ser um pouco maior. E as trapalhadas dos filhos do Presidente estão descredibilizando o Governo.Uma frase muito usada, mais pouco utilizada. Frase esta "Cortar na própria carne" Está na hora disso acontecer. E vamos trabalhar procurar mercado, reativar o pleno emprego. O Brasil e o povo Brasileiro esperam e precisam disso. Na esperança de dias melhores. Thadeu de Niteroi.
ResponderExcluir