quarta-feira, 10 de julho de 2024

Israel matou seus próprios cidadãos durante ataque do Hamas


Novos documentos e testemunhos de soldados e oficiais do exército comprovam o emprego da "Diretiva Hannibal"


Em 29 de nov de 2023, o Jerusalem Post informou que os carros visados ​​em 7 de Outubro seriam desmembrados e enterrados “para preservar a santidade dos mortos pelo Hamas”.
 

 O exército israelense utilizou amplamente a "Diretiva Hannibal", que permite atacar alvos próprios para evitar sequestros, durante o ataque liderado pelo Hamas em 7 de outubro de 2023, conforme relatado pelo Haaretz neste domingo (7). A Força Aérea israelense bombardeou pelo menos três bases e postos militares e disparou intensamente na área cercada que separa  Gaza e Israel enquanto os combatentes palestinos retornavam a  Gaza com israelenses capturados. Essa área deveria se tornar uma "zona de morte", segundo uma fonte do Comando Sul do exército israelense citado pelo jornal. 

Uma ordem foi emitida horas após o ataque do Hamas, afirmando que "nenhum veículo pode retornar a Gaza", o que pode ter resultado na morte de civis ou soldados israelenses sequestrados. Essas ordens, parte do que é conhecido no exército israelense como a "Diretiva Hannibal", foram amplamente empregadas no dia, de acordo com o Haaretz. A diretiva permite que o exército israelense use qualquer meio necessário para evitar a captura de soldados israelenses, mesmo que isso envolva matá-los. O relatório do Haaretz foi baseado em documentos e testemunhos de soldados e oficiais do exército.

Em 7 de outubro de 2023, o Hamas lançou um ataque em grande escala com foguetes contra Israel e violou a fronteira, atacando bairros civis e bases militares. Quase 1.200 pessoas em Israel foram mortas e cerca de 240 outras foram sequestradas durante o ataque. Israel lançou ataques retaliatórios, ordenou um bloqueio completo de  Gaza e iniciou uma incursão terrestre no enclave palestino com o objetivo declarado de eliminar os combatentes do Hamas e resgatar os reféns. Acredita-se que cerca de 120 reféns ainda estejam em poder do Hamas em  Gaza e 43 reféns morreram em cativeiro. Mais de 38.000 pessoas foram mortas e mais de 87.400 ficaram feridas na Faixa de Gaza como resultado das operações militares de Israel, disseram as autoridades de Gaza.

Fonte: Brasil 247

Suppressed News.


ISRAEL MATOU OS SEUS EM 7 DE OUTUBRO E USOU A DIRETIVA HANNIBAL.



 Jackson Hinkle


O Haaretz de Israel ameaçou me processar há 8 meses se eu não fizesse uma postagem afirmando que estava errado ao culpar Israel pelas mortes israelenses em 7 de outubro.

Hoje, o Haaretz divulgou um relatório admitindo que a Directiva Hannibal de Israel foi usada em 7 de Outubro para matar civis israelitas. [ ... ]



Quds News Network


Em  29 de nov de 2023, o Jerusalem Post informou que os carros visados ​​em 7 de Outubro seriam desmembrados e enterrados “para preservar a santidade dos mortos pelo Hamas”.

No entanto, isto suscita preocupações, uma vez que poderá eliminar provas cruciais que podem apoiar uma investigação dos meios de comunicação israelitas que indica que um helicóptero Apache do exército foi responsável pelas mortes e destruição no Festival de Música Nova.



 Richard Gage, AIA, Architect


[RG911Team] É pior que a “Diretiva Hannibal”.

Conforme relata @BenSwann_, tanques das FDI dispararam contra casas israelenses em 7/10, onde israelenses eram reféns. O Hamas estava completamente cercado, mas as IDF ainda mataram todos. Ainda acredita que nosso governo não mataria seu próprio povo no 11 de setembro?



Guerra 01

Guerra 02


👉  Click Verdade - Jornal Missão  👈


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Facebook